Política de devolução e reembolso

Nossa Política

Nossa política de devolução e reembolso tem a duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a data da sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o item deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido, e na embalagem original.

Exceções

  • Camisetas personalizadas: Devido à natureza personalizada do produto, camisetas que foram impressas com designs específicos, nomes ou qualquer outra personalização não são elegíveis para devolução ou troca, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Produtos em promoção: Itens comprados em promoção não podem ser devolvidos ou trocados.

Procedimento de Devolução

Para concluir sua devolução, é necessário um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie seu produto de volta ao fabricante. Envie-o para o nosso endereço de atendimento ao cliente indicado no seu recibo ou em nosso site.

Processamento de Reembolso

Uma vez que sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

Situações de Reembolso Parcial

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável):

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando, por razões que não sejam devidas ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Trocas (se aplicável)

Nós substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e envie o item para o nosso endereço de atendimento ao cliente.

💬 Olá, vamos conversar?